Aperitivos Bebidas Caldos e Sopas Carnes, Caça e Aves Conservas Culinarias Brasileira Guarnições Massas, Pastéis e Tortas Microondas

Tarte de chocolate





Links Patrocinados

 


 

GUARDAR ESTA RECEITA PARA O SEU COMPUTADOR

Aqui nós vamos fazer o download desta receita em formato html para que você possa salvar em seu computador e imprimir.
Links Patrocinados




Nota: para abrir arquivos de html só precisa instalar o Internet Explorer ou outro navegador.
download
Se a queda não funciona no seu navegador de internet cuidado com a página vai "arquivo" no menu superior e selecione "salvar destino como ". Este esclarecimento é que vamos dar, porque em alguns browsers não funciona bem o link de download.



Ingredientes:



200 gr. Chocolate Negro
300 gr. Massa Quebrada
150 gr. Natas
50 gr. Leite
1 Ovo
20 gr. Manteiga


Preparação:



Unta-se uma tarteira com manteiga, sobre a qual se estende a massa quebrada com 2 mm de espessura. Pica-se então o fundo com um garfo, leva-se a frigorífico durante 30 min., cobre-se o fundo com papel vegetal e enche-se de feijões. Leva-se a massa a cozer a 200º durante 10 min., retirando então o papel vegetal e os feijões e deixando cozer mais 5 minutos (cozer a branco). Levam-se a ferver as natas com o leite, retirando-se do lume e juntando o chocolate partido em pedaços. Mistura-se até se obter um preparado bem liso. Bate-se um ovo, como para uma omelete, e acrescenta-se ao preparado anterior (obtemos assim o chamado “ganache”). Enche-se a tarte cozida a branco com esta “ganache” e vai a cozer durante 15 a 18 minutos em forno de 150º (nunca deixando ferver).
 
Sitios amigos
Receitas en español
 
www.receitasecomidas.com © 2011 Todos los derechos reservados