Aperitivos Bebidas Caldos e Sopas Carnes, Caça e Aves Conservas Culinarias Brasileira Guarnições Massas, Pastéis e Tortas Microondas

Arroz trauttmansdorff





Links Patrocinados

 


 

GUARDAR ESTA RECEITA PARA O SEU COMPUTADOR

Aqui nós vamos fazer o download desta receita em formato html para que você possa salvar em seu computador e imprimir.
Links Patrocinados




Nota: para abrir arquivos de html só precisa instalar o Internet Explorer ou outro navegador.
download
Se a queda não funciona no seu navegador de internet cuidado com a página vai "arquivo" no menu superior e selecione "salvar destino como ". Este esclarecimento é que vamos dar, porque em alguns browsers não funciona bem o link de download.



Ingredientes:



6 colheres de arroz
3 colheres de maisena
2 xícaras de leite
1 lata de salada de frutas
1 pitada de sal
1 pedacinho de raspa de limão
1 copo de creme de leite
1 colher de gelatina em pó, sem sabor
3 colheres de açúcar


Preparação:



Para 4 porções. Calorias por porção: 570 aprox. Ferver o leite, acrescentar o arroz, o sal e a raspa de limão, apenas a parte amarela, e cozinhar em fogo brando até que o arroz esteja macio. Juntar o açúcar e retirar do fogo, deixando esfriar em lugar fresco. Tirar as frutas da lata e escorrê-las bem. Amolecer a gelatina em 1 xícara do caldo das frutas, levando ao fogo para dissolver bem, mexendo sempre, e adicioná-la ao arroz com leite, juntamente com o creme de Peite ligeira-mente batido. Misturar tudo bem. Molhar, â parte, com água fria, uma fôrma lisa è arrumar nela camadas alternadas de arroz e de frutas, sendo a última de arroz, apertando bem cada camada. Deixar na geladeira por 1 hora, no mínimo. Passar a fôrma por água quente e de-senfomar. Enfeitar com algumas das frutas, cerejas, por exemplo. Servir com geléia de framboesa amornada.
 
Sitios amigos
Receitas en español
 
www.receitasecomidas.com © 2011 Todos los derechos reservados