Aperitivos Bebidas Caldos e Sopas Carnes, Caça e Aves Conservas Culinarias Brasileira Guarnições Massas, Pastéis e Tortas Microondas

Omeleta à Argélia





Links Patrocinados

 


 

GUARDAR ESTA RECEITA PARA O SEU COMPUTADOR

Aqui nós vamos fazer o download desta receita em formato html para que você possa salvar em seu computador e imprimir.
Links Patrocinados




Nota: para abrir arquivos de html só precisa instalar o Internet Explorer ou outro navegador.
download
Se a queda não funciona no seu navegador de internet cuidado com a página vai "arquivo" no menu superior e selecione "salvar destino como ". Este esclarecimento é que vamos dar, porque em alguns browsers não funciona bem o link de download.



Ingredientes:



8 tomates pequenos
2 cebolas
1 dente de alho
2 pimentões-verdes
5 colheres de óleo
2 colheres de leite ou creme de leite
6 ovos
1/2 colherinha de sal de aipo
1 pitada de pimenta-caiena


Preparação:



Para 4 porções. Calorias por porção: 330 aprox. Passar ós tomates por água fervente, descascá-los, tirar-lhes as sementes e cortá-los em.quatro pedaços. Descascar as cebolas e cortá-las em rodelas muito finas. Descascac o alho e picá-lo, cortar os pimentões em quartos, retirar as sementes e as nervuras internas, lavá-los e cortá-los em tirinhas. Numa frigideira, fritar a cebola e os pimentões, em óleo muito quente, durante 5 minutos. Juntar o alho e o tomate e ferver 1 minuto mais. Bater os ovos com sal, o leite, ou o creme de leite, o sal de aipo e a pimenta. Salgar os legumes, misturá-los numa frigideira, derramando sobre eles os ovos batidos e cozinhar em fogo forte até que endureça a parte inferior da omeleta. Reduzir o fogo ao mínimo e continuar a cozinhar até que todo o ovo fique endurecido, mexendo a frigideira para que cozinhe por igual. Servir com batatas cozidas.
 
Sitios amigos
Receitas en español
 
www.receitasecomidas.com © 2011 Todos los derechos reservados