Aperitivos Bebidas Caldos e Sopas Carnes, Caça e Aves Conservas Culinarias Brasileira Guarnições Massas, Pastéis e Tortas Microondas

Ovos en Multichef Arno





Links Patrocinados

 


 

GUARDAR ESTA RECEITA PARA O SEU COMPUTADOR

Aqui nós vamos fazer o download desta receita em formato html para que você possa salvar em seu computador e imprimir.
Links Patrocinados




Nota: para abrir arquivos de html só precisa instalar o Internet Explorer ou outro navegador.
download
Se a queda não funciona no seu navegador de internet cuidado com a página vai "arquivo" no menu superior e selecione "salvar destino como ". Este esclarecimento é que vamos dar, porque em alguns browsers não funciona bem o link de download.



Ingredientes:



Ovos montante necessário
Manteiga óu óleo
Sal e pimenta-do-reino
Leite


Preparação:



Fritos:
Ponha na panela um pouco de manteiga óu óleo. Ligue o termostato a 140°C por 5 minutos. Quebre os ovos um a um e coloque-os na panela. Frite-os, jogando a gordura quente sobre eles. Tempere-os com sal. Sirva-os a seguir.
Mexidos:
Coloque 1 colher (sopa) de óleo ou 1/2 colher (sopa) de manteiga para cada ovo. Ligue o termostato a 140°C por 4 minutos. Enquanto isso, quebre os ovos em uma tigela e adicione 1 colher (chá) de leite para cada ovo. Tempere-os com sal e pimenta-do-reino. Bata-os ligeiramente com o garfo e jogue os ovos na gordura quente. Quando começarem a tomar consistência, mexa-os com a espátula até fritarem.
Cozidos:
Lave os ovos a serem cozidos. Coloque-os na panela e encha-a com água fria até 2/3. Ligue o termostato a 140°Ce deixe ferver durante 12 minutos. Retire os ovos, deixe-os esfriar e descasque-os. Sirva-os.
NOTA: Faça economia, cozendo 6 a 8 ovos de cada vez. Depois de frios, conserve-os na geladeira e descasque-os somente na hora de servir.
 
Sitios amigos
Receitas en español
 
www.receitasecomidas.com © 2011 Todos los derechos reservados