Aperitivos Bebidas Caldos e Sopas Carnes, Caça e Aves Conservas Culinarias Brasileira Guarnições Massas, Pastéis e Tortas Microondas

Caetetuba Com Creme De Leite





Links Patrocinados

 


 

GUARDAR ESTA RECEITA PARA O SEU COMPUTADOR

Aqui nós vamos fazer o download desta receita em formato html para que você possa salvar em seu computador e imprimir.
Links Patrocinados




Nota: para abrir arquivos de html só precisa instalar o Internet Explorer ou outro navegador.
download
Se a queda não funciona no seu navegador de internet cuidado com a página vai "arquivo" no menu superior e selecione "salvar destino como ". Este esclarecimento é que vamos dar, porque em alguns browsers não funciona bem o link de download.



Ingredientes:



2 colheres de óleo de milho
1 cebola média picada
1/2 quilo de caetetuba (já seco)
1/2 litro de creme de leite fresco
1 colher de café de maisena dissolvida numa colher de sopa de água (opcional)
Sal a gosto


Preparação:



A receita dá para quatro pratos. Uma variação desse molho, usando o creme de leite, e que vai bem com massas e carnes. Esquentar o óleo e dourar levemente a cebola. Acrescentar o caetetuba e deixar re-fogando por uns três ou quatro minutos. Juntar o creme de leite aos poucos e mexendo sempre. A maisena dissolvida na água serve para evitar que o creme de leite talhe. Uma medida de segurança, e quem for utilizar pode juntar ao creme de leite. Deixar no fogo, mexendo devagar com uma colher de pau, até que ele engrosse e fique espesso. Deve levar uns dez minutos. Para ver se o molho está no ponto, colocar o fundo de uma colher em sua superfície. Ele deverá grudar, não escorrer totalmente. Salgar, apimentar a gosto, e guarnecer o prato escolhido.
 
Sitios amigos
Receitas en español
 
www.receitasecomidas.com © 2011 Todos los derechos reservados